NOTA TRANSPORTE ESCOLAR - Mudança de horários para algumas localidades

 

Publicado em: 23/02/2024 14:54 | Fonte/Agência: Secom/Irati

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Transporte Escolar comunicam que, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro de 2024, os horários de embarque do transporte escolar, em algumas linhas do período da manhã, sofrerão alterações. Em função da implantação da sexta aula nos colégios estaduais, foi necessária a readequação do horário de embarque neste período para que seja possível manter o fluxo de transporte entre os horários das 12h e 13h, sem prejuízos para as instituições e usuários do Transporte Escolar.

A alteração afetará comunidades mais afastadas do Centro nas quais o tempo de execução da rota, realizada por empresa terceirizada, é maior e onde estavam ocorrendo atrasos no embarque e desembarque no período da tarde. Para as rotas executadas com a frota própria do Município, foram organizados roteiros diferenciados já informados aos usuários no decorrer da semana.

 

Para maiores informações, colocamo-nos à disposição através do telefone: 3132-6274, falar com Lucio do Departamento de Transporte Escolar.