Horários de embarque do transporte escolar e alteração dos itinerários

Publicado em: 01/03/2024 17:21 | Fonte/Agência: Secom/Irati

A Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Transporte Escolar comunicam que, a partir da próxima segunda-feira, dia 04 de março de 2024, os horários de embarque do transporte escolar sofrerão alteração dos itinerários. A mudança se dará por tempo indeterminado para a adequação dos horários de entrada dos alunos das escolas municipais e estaduais no período da manhã.

Todas as linhas que operam no município retornarão aos horários de embarque anteriores ao dia 26 de fevereiro.

As linhas que atendem os Colégios Cívico-Militares mantêm o mesmo horário.

A linha que atende o Colégio Florestal, partindo do Nhapindazal, iniciará às 6h da manhã.

As linhas abaixo relacionadas, que entram em funcionamento com destino ao Colégio Xavier entrarão em atividade conforme segue:

05:50 - Pinho de Baixo / igreja São Sebastião / Igreja Madre Paulina / Caratuva II / Caratuva I

06:00 - Estrada para Rebouças / Monjolo / Pedra Preta / Engenheiro Gutierrez/ Bairro Cruzeiro / Bairro Lagoa

06:00 - Cochinhos

06:15 - Colônia Gonçalves Junior

06:30 - Vila Rural

5:45 - Alvorada

6:20 - Rio Corrente

Os horários de embarque e desembarque ao meio-dia, não sofrerão alterações. Para mais informações colocamo-nos à disposição através do telefone 3132-6274. Falar com Lucio, do Departamento de Transporte Escolar.