Empresa iratiense descobre talentos internacionais para o mundo da moda

Publicado em: 08/05/2013 00:00

Empresa iratiense descobre talentos internacionais para o mundo da moda A empresa iratiense Jackson & Maria Eduarda Produções e Eventos realiza nos dias 21 e 22 de maio uma seleção para novos modelos e atrizes. Todos aqueles que desejarem participar da seleção devem comparecer à sede da empresa, que fica na região central de Irati, levando um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Provopar municipal. A presidente do Provopar, Andreia Seidl, destaca que o auxílio será bem utilizado. Temos muitas pessoas em nossa cidade que precisam desta ajuda. Agradecemos a empresa pela parceria. Além dos alimentos que serão arrecadados, os eventos promovidos pela agência atraem pessoas e investimentos para Irati, movimentando a economia local, diz Andreia. Para participar da seleção é preciso ter entre 3 e 25 anos. Todos os candidatos que tiverem menos de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Os candidatos devem ser apresentar nos dias determinados, entre 10 e 21h. O objetivo do evento é selecionar possíveis modelos e atrizes que, nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Centro de Eventos Italianos, participarão de uma convenção, que terá a presença de renomadas agências e a participação do ator global Diego Cristo que atualmente faz parte do elenco da novela Salve Jorge. A convenção é um momento no qual os candidatos têm uma grande oportunidade de serem visualizados pelos bookers e talvez seguir uma brilhante carreira, afirma Maria Glaci Alves, proprietária da empresa. SUCESSO Alguns modelos internacionais foram descobertos pela empresa iratienses. Entre eles estão o gaúcho Leonardo Frosi, que atualmente reside na China, e a top model Paula Bankhardt, de Joinville SC, que segue carreira no Japão. Thairine Garcia, de Barão de Antonina-SP, participou em um de nossos eventos realizado em 2010. Agenciada pela Way Model Management, foi a modelo teen que mais realizou trabalhos no Brasil no ano de 2011 e em 2012 embarcou para Nova York, com um contrato milionário de três anos. Lá ela conquistou também o título de melhor modelo do mundo. Já estampou capas de revistas brasileiras como Elle, Marie Claire e Harpers Bazaar. Ela é uma promessa no mercado da moda e está entre as 10 modelos que podem se tornar a próxima Gisele Bündchen, conta a proprietária da empresa, Maria Glaci Alves. ENDERE??O A empresa está situada à Rua Coronel Grácia, nº508. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3423-2784 ou 9925-5181.