Candidatos a modelos e atores em Irati podem contribuir com o Provopar

Publicado em: 21/05/2013 00:00

Nesta quarta e quinta-feira (21 e 22 de maio), a empresa iratiense Jackson & Maria Eduarda Produções e Eventos está realizando uma seleção para novos modelos e atrizes em Irati. Todos aqueles que desejarem participar da seleção devem comparecer à sede da empresa, que fica na região central do município, levando um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Provopar municipal. Os candidatos devem ser apresentar nestes dias entre 10 e 21h. A presidente do Provopar, Andreia Seidl, destaca que o auxílio será bem utilizado. Temos muitas pessoas em nossa cidade que precisam desta ajuda. Agradecemos a empresa pela parceria. Além dos alimentos que serão arrecadados, os eventos promovidos pela agência atraem pessoas e investimentos para Irati, movimentando a economia local, diz Andreia. Para participar da seleção é preciso ter entre 3 e 25 anos. Todos os candidatos que tiverem menos de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. O objetivo do evento é selecionar possíveis modelos e atrizes que, nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Centro de Eventos Italianos, participarão de uma convenção, que terá a presença de renomadas agências e a participação do ator global Diego Cristo que atualmente faz parte do elenco da novela Salve Jorge. A convenção é um momento no qual os candidatos têm uma grande oportunidade de serem visualizados pelos bookers e talvez seguir uma brilhante carreira, afirma Maria Glaci Alves, proprietária da empresa. SUCESSO Alguns modelos internacionais foram descobertos pela empresa iratienses. Entre eles estão o gaúcho Leonardo Frosi, que atualmente reside na China, e a top model Paula Bankhardt, de Joinville SC, que segue carreira no Japão. Thairine Garcia, de Barão de Antonina-SP, participou em um de nossos eventos realizado em 2010. Agenciada pela Way Model Management, foi a modelo teen que mais realizou trabalhos no Brasil no ano de 2011 e em 2012 embarcou para Nova York, com um contrato milionário de três anos. Lá ela conquistou também o título de melhor modelo do mundo. Já estampou capas de revistas brasileiras como Elle, Marie Claire e Harpers Bazaar. Ela é uma promessa no mercado da moda e está entre as 10 modelos que podem se tornar a próxima Gisele Bündchen, conta a proprietária da empresa, Maria Glaci Alves. ENDERE??O A empresa está situada à Rua Coronel Grácia, nº508. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3423-2784 ou 9925-5181.