Prefeitura e Núcleo Regional de Educação discutem melhorias para escola de Itapará

Publicado em: 21/05/2013 00:00

Na quinta-feira (16), a prefeitura municipal de Irati recebeu representantes do Núcleo Regional de Educação e da escola rural municipal São Miguel do Itapará, para discutir melhorias que precisam ser realizadas na escola, que abriga também o colégio estadual Padre Pedro Balzi. Entre as solicitações apresentadas pela representante da escola, Irmã Lourdes Holodiuski, estão melhorias na parte elétrica, acessibilidade e recuperação da quadra de esportes. A prefeitura se comprometeu a realizar aquilo que estiver ao seu alcance e dentro da legalidade na manutenção do prédio. Representando a secretaria de Planejamento, a engenheira Rozenilda Romaniw destacou a necessidade de uma adequação na documentação de diversos prédios pertencentes ao Governo do Estado, como é o caso da escola de Itapará, uma vez que a prefeitura sofre limitações ao investir na estrutura dos prédios que não pertencem ao município, mas são cedidos para uso municipal.