Reunião entre prefeitura e Yazaki propõe parceria para o CAIC

Publicado em: 28/05/2013 00:00

Na sexta-feira (24), o prefeito de Irati, Odilon Burgath, participou de reunião com a administração da empresa Yazaki para solicitar apoio e investimentos em melhorias na escola municipal João Paulo II - CAIC (Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente). A empresa foi procurada porque grande parte dos alunos, em especial do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil), são filhos de funcionários da empresa e o CMEI funciona em horário especial para atendê-los. Uma parceria deve melhorar o ambiente escolar e otimizar os serviços oferecidos. Também participaram do encontro a Secretaria Municipal de Educação - Claudia Zanlorenzi, o chefe de gabinete - Peterson Salamão, a diretora geral do CAIC - Maria Eliane Letchacovski, a Diretora da escola municipal João Paulo II - Marcia Andriola Medeiros, a coordenadora do CMEI João Paulo II - Marcia Regina T. Pepe; e os membros da APMF da escola, Mauricio Koityk e Francieli Rodrigues.