Prefeito e equipe de governo discutem a elaboração do Plano Plurianual

Publicado em: 05/06/2013 00:00

O prefeito de Irati, Odilon Burgath, secretários municipais e chefes de departamento estão reunidos nesta terça-feira (4) para discutir a elaboração do PPA (Plano Plurianual). O consultor da empresa Usina de Ideias e Projetos, Marcio Cruz, está orientando as discussões, objetivando a elaboração de um PPA participativo. Planejar os próximos quatro anos é uma missão importante que temos pela frente. Nosso objetivo, por meio de audiências públicas para ouvir a população, é fazer com que haja o máximo de participação popular na elaboração deste documento, observa Odilon. O PPA deve ser concluído em agosto deste ano. Nesta reunião, o palestrante deve preparar os gestores para a construção de um PPA participativo e efetivo no planejamento da administração municipal de Irati, além de definir o cronograma de trabalho para a confecção do documento. Vamos compartilhar competências que colaborem para a confecção do PPA e identificar as dificuldades a serem superadas pela equipe para cumprir a tarefa de construir o documento, complementa Marcio.