Até 30 de junho diversas ruas iratienses serão recapadas

Publicado em: 11/06/2013 00:00

O prefeito de Irati, Odilon Burgath, assinou nesta quinta-feira (6), a ordem de serviço para o recape de nove ruas na região central da cidade. Os serviços devem ser iniciados pela empresa Pavitec, vencedora da licitação para execução da obra, até o dia 30 deste mês. Ao todo, receberão recape 4.733 metros de vias. O recape destas ruas trará mais segurança e comodidade aos iratienses. Sabemos da necessidade da pavimentação destas vias e da dificuldade de quem as utiliza com frequência. Estamos lutando também, junto ao Governo Federal e Estadual, e com a aplicação de recursos próprios do município para que outras ruas recebam o mesmo benefício, afirma o prefeito. Ele aproveitou a ocasião da assinatura do documento para agradecer ao deputado Eduardo Sciarra pelo apoio ao pleitear as benfeitorias junto ao Ministério das Cidades. Os recursos para recape são provenientes do Ministério das Cidades, do programa de gestão da política de desenvolvimento urbano. A verba do Ministério das Cidades a ser investida na obra é de R$888.700. A contrapartida municipal é de R$98.791,72. O contrato de recape é o 36.627-11/2011 do Ministério das Cidades. Com este número, o cidadão pode acompanhar as medições por meio do portal da transparência do Governo Federal, através do portal www.portaltransparencia.gov.br.