PETI realiza programação especial para comemorar o Dia das Crianças

Publicado em: 08/10/2013 00:00

Em comemoração ao Dia das Crianças, a secretaria municipal de Bem Estar Social, por meio do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) está promovendo atividades diferenciadas para as crianças que integram o projeto. A iniciativa acontece em parceria com as escolas municipais e projeto De Olho no Campo. Serão realizados almoços, gincanas, lanches e brincadeiras. Essas atividades diferenciadas deixam as crianças mais felizes e animadas para comparecer à escola e também proporcionam um melhor relacionamento entre crianças, professores e funcionários, pois todos se empenham para que tudo saia da melhor forma possível, diz a diretora da escola municipal Antonina Fillus Panka, Silvana Rzepka. Entre as escolas que oferecem atividades do PETI em Irati, receberão as atividades unidade social do Nhapindazal, e as escolas municipais de Itapará, Linha Pinho, Cerro da Ponte Alta, Pirapó, Gonçalves Júnior, Guamirim e Vila Nova.