Eleitas Rainha e Princesas da 37ª Festa do Pêssego

Publicado em: 08/11/2015 10:01

Na noite deste domingo, 08, aconteceu a Domingueira no Park Dance, onde foram escolhidas a Rainha e Princesas da 37ª Festa do Pêssego. O baile foi animado pelo grupo “Os Serranos”. Ao todo, dez garotas concorreram na disputa, e as eleitas foram Letícia Muzzolon – 2ª Princesa, Carla Spaki – 1ª Princesa e Karen Letícia Vargas – Rainha. A 37° Festa do Pêssego acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.
A Majestade e Princesas serão as representantes em todos os eventos oficiais e promoções vinculadas à Festa durante seu mandato. Ainda, serão as responsáveis pela divulgação do evento, desempenhando atividades determinadas pela Comissão Organizadora da Festa. O Prefeito de Irati, Odilon Burgath fala da alegria do município conhecer a Rainha e Princesas da 37ª Festa do Pêssego. “Este foi um momento muito importante para o município com a escolha da Rainha e Princesas da Festa do Pêssego. Todas as candidatas cumpriram muito bem o objetivo do concurso, que era de mostrar a beleza iratiense e parabenizo a Rainha Karen Vargas e as Princesas Carla Spaki e Letícia Muzzolon que irão recepcionar os visitantes na 37ª Festa do Pêssego”, diz Odilon.
Representar Irati, em uma festa tradicional para o município é uma grande honra, Confira abaixo o relato da Rainha e Princesas eleitas:
Karen Letícia Vargas – Rainha
“Estou lisonjeada e orgulhosa em poder representar minha cidade, e pela segunda vez consecutiva fui uma das três escolhidas. É uma responsabilidade enorme e farei de tudo para cumprir o meu mandato da melhor forma possível”.
Carla Spaki – 1ª Princesa
“Foi uma experiência maravilhosa participar do meu primeiro concurso de Rainha da Festa do Pêssego. Convido a todos a virem para o Parque Aquático participarem da 37ª Festa do Pêssego, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro deste tradicional evento do município”.

Letícia Muzzolon – 2ª Princesa
“É um prazer enorme em representar Irati sendo a 2ª Princesa. Já participei outras vezes e sempre adquirindo experiência, e agradeço a todos pela torcida e já convido todos a participarem da 37ª Festa do Pêssego”.

37ª Festa do Pêssego
O Parque Aquático de Irati receberá nos dias 4,5 e 6 de dezembro a 37ª Festa do Pêssego.
A Festa é uma realização do Provopar Municipal com apoio da Prefeitura de Irati e patrocínio da Caixa Econômica Federal e Concessionária Caminhos do Paraná.

Secom Prefeitura de Irati