Casa da Cultura abre nova exposição: “Tesouros do Mar”

Publicado em: 10/08/2015 17:21

Depois do sucesso da mostra “O Egito Antigo: faraós, cultura e sociedade”, a Casa da Cultura, está recebendo até o próximo dia 27, em parceria entre Prefeitura de Irati através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico e Museu de Geociências - Unicentro, a exposição “Tesouros do Mar”.

A exposição intitulada “Tesouros do Mar” conta com peças do acervo pessoal de Angela Guedes Moreira Lara e peças do Museu de Geociências – Unicentro, com uma variedade de conchas, corais e vários outros exemplares marinhos.

Para os interessados em visitar esta amostra que instiga a curiosidade sobre o fundo do mar, a Casa da Cultura fica situada na Rua 15 de Julho, nº 329 e está aberta de segunda a sexta-feira das 8h 30min às 11h 30min e das 13h às 17h 30min. Nos sábados das 13h às 16h.

Secom Prefeitura de Irati