Com grande público Maria Cecília e Rodolfo realizam show no aniversário da cidade de Irati

Publicado em: 15/08/2015 14:58

Nesta quarta-feira, 15, o município, comemorou 108 anos de emancipação política e para marcar a data festiva, diversas atividades foram programadas. Pela manhã, ocorreu o Ato Cívico, com hasteamento da bandeira do Brasil, na Praça da Bandeira no centro da cidade. À noite, a missa de ação de graças na Paróquia São Miguel, às 19h, encerrando às 21h com grande show nacional da dupla Maria Cecília e Rodolfo.

O show espalhou amor pela cidade aniversariante. No início da noite, pessoas já chegavam para conferir de perto a dupla e aos poucos a Rua da Cidadania era preenchida com a população ansiosa pelo evento. Porém, antes mesmo da dupla subir ao palco Rodrigo e Romário e André e Uriel realizaram grandes apresentações que deram mostra de que a noite seria mágica, e foi. Com uma explosão de corações o casal subiu ao palco, levando ao delírio os iratienses.

Com hits para dançar e principalmente tocar o coração, a dupla tocou seus grandes sucessos acompanhados de um coral entusiasmado de alegria. O grande momento do show ficou por conta do sucesso Você de Volta, música que impulsionou a carreira do casal, há sete anos. O Prefeito Municipal de Irati, Odilon Burgath, fala da alegria em comemorar o aniversário da cidade, em grande estilo. “Hoje comemoramos 108 anos e antes mesmo do show, tivemos a missa e o ato cívico no transcorrer do dia. Diversas atividades estavam marcadas ainda, mas infelizmente cancelamos em decorrência das chuvas. Porém, o grande momento do dia estava reservado para agora, todos vocês aqui, sem chuva e com esse grande show que preparamos com tanto carinho, através dos patrocínios e parceiros que nos auxiliaram para trazermos esse evento para Irati, mais uma vez quero parabenizar Irati e que possamos crescer ainda mais juntos”, conclui Odilon.

Secom Prefeitura de Irati