Natal de Luz: reabertura do Bosque Encantado será no domingo 22

Publicado em: 20/11/2015 15:39

O próximo domingo dia 22, é aguardado com grande expectativa, pois marca a abertura das comemorações do Natal de Luz em Irati. O lançamento das festividades acontecerá com a Parada de Natal, um desfile que sairá das proximidades da Prefeitura percorrendo as ruas e chegando no Bosque Encantado.

O evento já tem as presenças confirmadas da Fanfarra FAMURSEE, Fanfarra da Guarda Mirim, Fanfarra Parigoth de Souza, Grupo Capoeira Muzzenza, Grupo Folclórico Ucraniano Ivan Kupalo, integrantes do Projeto Social da Vila São João (Mente, Caráter e Personalidade), Grupo de Jovens Junscar, Rainha e Princesas da 37ª Festa do Pêssego.

Para isso a Prefeitura de Irati, e o Provopar Municipal, convidam a todas as crianças que queiram participar da Parada, caracterizadas com personagens que remetem ao imaginário de natal. As crianças interessadas em participar, podem fazer a sua inscrição na Casa da Cultura Egas e Andrade Gomes, localizada na Rua XV de Julho, 329, pelo telefone 3907-3157, das 8h e 30 min às 11h e 30min e das 13h às 17h e 30min, entrando em contato com o Dias.
A atividade terá início às 19h, com a concentração na Prefeitura Municipal de Irati, tendo como destino a Travessa Frei Jaime, no Bosque Encantado, dentro da sede do Provopar.
A programação se estenderá até o dia 22 de dezembro, das 19h e 30 min às 22h, com apresentações de escolas municipais, CMEIS e grupos culturais de referência de Irati. Além das atrações culturais, a programação de Natal inclui mais um ponto atrativo para a população, que será um lindo Bosque Encantado, com uma bela decoração realizada especialmente para o Natal. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Irati, Provopar com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Confirma a programação do Natal de Luz de Irati:

22/11 Domingo - Abertura com Desfile Natalino
23/11 Segunda-feira - CMEI Dona Candinha
24/11 Terça-feira - CMEI Planalto do Futuro
25/11 Quarta-feira - CMEI Madre Teresa de Calcutá
26/11 Quinta-feira - CMEI Clari Gomes Pedro
27/11 Sexta-feira - Escola Municipal João Paulo II
28/11 Sábado - Visitação a Casa do Papai Noel
29/11 Domingo - Visitação a Casa do Papai Noel
30/11 Segunda-feira - EJA da Escola Municipal Padre Wenceslau
01/12 Terça-feira - Estrelas Vão Brilhar
02/12 Quarta-feira - CMEI Leopoldina Chudek