CAMPEONATO VARZEANO - Finalistas serão conhecidos no sábado

Publicado em: 13/01/2016 15:01

O Campeonato Varzeano 2015/2016 organizado e promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer  da Prefeitura de Irati, está em sua reta final. Neste sábado, 16, acontece a segunda rodada das semifinais. Os jogos decisivos acontecem no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm com a seguinte programação. Às 14h30 jogam CSA x Falcão\Nhapindazal. No primeiro confronto houve empate em um gol. Portanto o vencedor estará na final. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis. No jogo de fundos programado para as 16h30 teremos Canarinho do Rio Corrente x Mais Brasil. No primeiro confronto, houve vitória do Mais Brasil por 4 x 0. Desta forma, a equipe campeã do ano passado necessita apenas de um empate para chegar a mais uma decisão. Em caso de vitória da equipe do interior, por qualquer resultado, a vaga será decidida nos pênaltis, visto que não há saldo de gols.

Secom Prefeitura de Irati