VARZEANO CSA e Mais Brasil estão na final

Publicado em: 18/01/2016 14:59

O 38º Campeonato Varzeano de Irati, denominado Renato de Quadros, 2015\2016 conheceu seus finalistas no sábado, 16. A segunda rodada das semifinais aconteceu no estádio municipal Abrahm Nagib Nejm e no primeiro jogo as equipes do Falcão\Nhapindazal e CSA fizeram um jogo bem movimentado.

O primeiro gol foi anotado através de Sapo em cobrança de pênalti, colocando o CSA em vantagem.  Dois minutos depois, a representação do Falcão\Nhapindazal poderia ter chegado ao empate. Um pênalti foi marcado, após toque de mão no interior da área, mas na cobrança, Cheroco chutou pra fora.  Na etapa final, Dieguinho fez 2 x 0. Pouco tempo depois, Gauchinho descontou para o Falcão\Nhapindazal. Com um atleta a mais em campo, o CSA  fez o terceiro gol por intermédio de Iorran. Depois disso, foi apenas deixar o tempo passar e comemorar a classificação após o apito final.

No jogo de fundo, embora a equipe do Canarinho do Rio Corrente tenha lutado, o "Bicho Papão", Mais Brasil foi arrasador e venceu o confronto por 5 x 0. Érick fez três gols e a goleada foi completada com gols de  Bozzo e Maycon. A representação do Mais Brasil busca seu sexto título, enquanto o CSA vai tentar  seu primeiro título. Em 2013, o CSA conquistou o título da Segunda Divisão. O primeiro jogo da final deve ser confirmado para sábado, 23.

Secom Prefeitura de Irati