Secretaria Municipal de Esportes realizará Passeio Ciclístico no próximo dia 31

Publicado em: 21/01/2016 15:59

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Irati promove o primeiro passeio ciclístico do ano. Será no próximo dia 31 de janeiro com saída e chegada ao Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, com início às 9h. Não é necessário fazer inscrição. O passeio percorrerá diversas ruas da cidade: Rua Vitória de Monte Castelo, Getúlio Vargas, Daniel Moreira, Trajano Grácia, 19 de Dezembro, 15 de Julho, Munhoz da Rocha, Coronel Grácia, Rua da Liberdade, João Stoklos, Avenida Vicente Machado e Moisés de Oliveira. Após a chegada haverá distribuição de água e frutas. Também será feito a distribuição de cartelas de bingo gratuito, que será realizado no período da tarde no estádio municipal durante a final do Campeonato Varzeano entre CSA e Mais Brasil, programado para 16h.

Secom Prefeitura de Irati