DOWNHILL - Final da Copa Cicles Guarani aconteceu em Irati

Publicado em: 26/01/2016 14:43

A cidade de Irati foi palco no último final de semana, dias 23 e 24, da última etapa da Copa Cicles Guarani de Downhill de 2015. O evento aconteceu na pista do Alessi, localizada na saída para Gonçalves Júnior e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Irati,através da  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A prefeitura, foi parceira na divulgação do evento, além de ceder um trator com carreta, e um toyota para o transporte dos atletas e suas bikes até o local da largada.

Com tempo bom, o evento foi sucesso. Pilotos de diversas cidades estiveram presentes, tais como: Ponta Grossa, Castro, Jaguariaíva, Arapongas, Astorga, Bituruna, Carambeí, Cambé,Cornélio Procópio, Campo Largo, Curitiba, Londrina, Rebouças, Rio Azul, Sertanópolis,Telêmaco Borba,União da Vitória, Pinhão e Porto União e Itapema (Santa Catarina), Sorocaba e  Presidente Prudente (São Paulo) e Irati.  Os competidores foram divididos em pelo menos oito categorias, sendo: estreante, juvenil, júnior, elite, sub-30, máster, cidade e  contou ainda com participantes do sexo feminino. A pista do Alessi é considerada pelos ciclistas como umas das dez melhores do Brasil. Após o término da prova foi feito a entrega de premiação, da prova em si e do campeonato de 2015.

O evento contou mais uma vez com a presença  do narrador Marrom vindo de São Paulo. Os visitantes movimentaram o comércio iratiense, como hotéis, supermercados, lanchonetes e farmácias.

Secom Prefeitura de Irati