Jovens desembarcam em Irati para realização do “Virada Social 2016”

Publicado em: 03/02/2016 09:34

Irati receberá visitantes muito especiais nos próximos dias. Trata-se do Grupo Juventude Cross, que realizará o “Virada Social 2016”.  O objetivo do evento é realizar  diversas atividades, como esporte, dança música teatro, ações de combate e conscientização contra os efeitos e consequências que as drogas ilícitas representam aos jovens na atualidade, e neste ano, o grupo auxiliará no Dia H – dia que todo o Paraná realizará ações de prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti  transmissor da Dengue, da Zika e do Chikungunya.

O evento organizado pela 1ª Igreja Batista de Irati, com o apoio e auxilio da Prefeitura de Irati, através das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação realizarão no domingo, 7, e segunda-feira, 8, no Parque Aquático, das 10h às 17h, diversas atividades e serviços a população. O grupo vinculado à Igreja Batista do Bacacheri e ABC Vida instituições de Curitiba, composto por cerca de 250 jovens, realizará também pintura na Escola Municipal Plínio Anciutti Pessoa e Escola Municipal Educardo Laars, além de ações na Santa Casa de Irati e Casa Lar.

Secom Prefeitura de Irati