Informativo Secretaria Municipal de Educação

Publicado em: 03/02/2016 09:00

Cadastro de crianças para lista de espera creche

DIA: 03 de FEVEREIRO (Quarta-feira)

LOCAL: Secretaria Municipal de Educação

HORÁRIO: Manhã: Das 8h e 30min às 11h e 30min.

Tarde: Das 13 horas às 16h e 30min.

Documentos necessários: fotocópia da certidão de nascimento e comprovante de residência.

Atenção senhores pais ou responsáveis.
Este ano, é obrigatório que  as crianças a partir de 04 anos estejam matriculadas nas instituições de ensino, por isso os pais ou responsáveis que não fizeram o cadastro devem comparecer urgente na Secretaria Municipal de Educação, antes do início das aulas.

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

RETORNO AS AULAS
Na rede municipal de ensino de Irati, o retorno as aulas será dia 11/02/2016. A Secretaria Municipal de Educação deseja a todos os profissionais da educação um ótimo retorno às atividades.

IRATI LIVRE DO TABACO

A Prefeitura de Irati, informa que nesta semana nos dias 3 e 4, às 13h e 30min o programa Irati Livre do Tabaco estará retomando as atividades no Sintracom, localizada na rua Sete de Setembro, 19.