INTERBAIRROS - Primeira rodada é realizada

Publicado em: 10/02/2016 17:05

A primeira rodada do Campeonato Interbairros 2016 de Irati foi realizado no último final de semana e foi concluída na terça-feira, 09. Com 19 equipes, o certame conta com atletas de diversos bairros de Irati. Os resultados dos jogos da rodada inaugural foram estes: Grupo "A":  Vila São João “Águia de Ouro" 1 x 1 Vila São João"Sanhaço", nos pênaltis 5 x 4 para o Vila São João"Sanhaço". Engenheiro Gutierrez  1 x 4 Lagoa; Rio Bonito "Nacional" 4 x 2 Riozinho; Centro 0 x 6 Vila Nova.Grupo "B",  Rio Bonito Paysandú 2 x 6 Rio Bonito"CSA"; Lagoa "Azul" 1 x 7 Pedreira; Vila Nova"Júnior" 1 x 16 Jardim Aeroporto "Sanhacinho". Nhapindazal 0 x 2 Jardim Planalto.

Reunião

Hoje à noite a partir das 19h30 acontece reunião com dirigentes das equipes do Campeonato Interbairros. O encontro será na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e os representantes das equipes devem participar. Os jogos da segunda rodada devem ser confirmados.

Secom Prefeitura de irati