Volta às aulas na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 11/02/2016 16:16

Nesta quinta-feira, 11, teve início o ano letivo para os alunos das 40 instituições da Rede Municipal de Ensino. O Prefeito de Irati, Odilon Burgath visitou a Escola Plínio Anciutti Pessoa no bairro DER, saudando os alunos, professores e demais funcionários da instituição.

Além do Prefeito Odilon, a Secretária de Educação Claudia Maria Petchak Zanlorenzi, o Secretário de Comunicação Sassá Oliveira e o Secretário de Engenharia e Urbanismo Sandro Podgurski, também estiveram visitando a escola.

Odilon deu boas vindas a todos da escola e destacou as conquistas que Irati vem obtendo na educação. “Hoje é o inicio do ano letivo para nossas crianças da rede municipal de ensino e desde já desejamos um excelente ano escolar para os alunos, professores, pais, diretores, coordenadores das escolas, motorista, pessoal da limpeza, e do administrativo, enfim, mais um ano que será referencia dos que ótimos resultados que o município teve e vem tendo na educação. Já realizamos e vamos continuar realizando reformas e ampliações de unidades escolares. Entregamos de forma inédita e gratuita uniformes para todos os alunos da rede municipal. Renovamos boa parte do mobiliário escolar do município. Enfim é a educação de Irati sendo levado a sério e em 2016 não será diferente”, diz Odilon Burgath.

Secom Prefeitura de Irati