ERRATA – Número de vagas do Concurso Público 001/2016

Publicado em: 16/06/2016 14:42

No dia 20 de maio noticiamos a abertura do Concurso Público da Prefeitura de Irati, conforme edital 001/2016, para Agente de Estacionamento, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias.

Na matéria disponibilizamos links dos editais referentes a cada um dos cargos e informamos, com base nos documentos publicados na página do Instituto Saber, que seriam disponibilizadas 30 vagas para o cargo de Agente de Estacionamento. Conforme edital oficial, o número de correto é de 20 vagas para o cargo de Agente de Estacionamento.

Houve um erro de comunicação entre Prefeitura de Irati e Instituto Saber (empresa responsável pelo Concurso), o que gerou o equívoco.

O edital oficial foi publicado na edição de 18 de maio de 2016 – Ano XVI – Nº 871 consta o número correto de vagas disponíveis para Agente de Estacionamento.