Prefeitura e CTG’s lançam 28° Rodeio Crioulo Cultural da Integração

Publicado em: 17/06/2016 13:46

Na noite desta quinta-feira foi realizado, no Clube Samuara, a cerimônia de lançamento para o 28° Rodeio Crioulo Cultural da Integração de Irati. O evento contou com a presença do Prefeito de Irati, Odilon Burgath, Vice-Prefeito, Renato Berger, secretários municipais, representantes dos CTG’s de Irati e equipe de organização do evento. Também contou com a presença da imprensa.

O rodeio iniciará na data de aniversário da cidade, 15 de julho, e se estenderá até o domingo 17. As atividades campeiras e artísticas serão realizadas no CT Willy Laars e os bailes no Park Dance.

Para realizar o evento o Poder Público contará com o apoio de diversas entidades iratienses. O Prefeito de Irati, Odilon Burgath, destacou a parceria com CTG’s e empresários da cidade para realizar o Rodeio. “Fizemos um esforço para realizar o Rodeio, que é uma tradição da nossa cidade e no estado do Paraná. Com o apoio dos CTG’s, certamente teremos um grande evento para comemorar o aniversário da nossa cidade”, disse Odilon.

O prefeito também lembrou que na próxima semana será apresentada toda programação do aniversário da cidade. Além do 28º Rodeio Crioulo Cultural de Integração de Irati a programação prevê shows com artistas nacionais.

Para acessar a programação completa, acesse:

Secom Prefeitura de Irati