Oficina Pública do Plano de Desenvolvimento de Turismo será realizada na próxima semana

Publicado em: 25/08/2016 10:38

Na próxima segunda feira, 29, a Prefeitura de Irati, realiza mais uma etapa para confecção do Plano de Desenvolvimento do Turismo Integrado e Sustentável no Auditório. O evento ocorre na sede da ACIAI., às 18h30. Haverá uma oficina pública para discussão do plano.

Iniciado em março de 2016, a elaboração do Plano de Turismo já está em estágio avançado. Já foram realizadas pesquisas e visitas técnicas, construindo uma base de dados para o inventário, bem como o diagnóstico turístico.

O objetivo da oficina é para que se tenha uma conversa com a população para identificar as potencialidades que o município tem para o desenvolvimento real da atividade, identificação dos atrativos, realizando a análise que o município tem para desenvolver o turismo e qual o papel da iniciativa privada, identificando as falhas que ocorrem para o desenvolvimento do turismo.

A oficina será realizada nesta segunda-feira, 29, às 18h30min, no Auditório da ACIAI.

Secom Prefeitura de Irati