REGULAMENTO CONCURSO VITRINES NATALINAS 2013

Publicado em: 14/11/2013 00:00

1 OBJETIVO: O Concurso de Vitrines Natalinas tem por objetivo incentivar a concepção de vitrines e estimular as vendas de final de ano, assim como a criatividade no comércio e o embelezamento natalino da cidade proporcionando a conscientização da população na interação desta ação movimentando a cidade de Irati no Natal. 2 DA PARTICIPA?O O Concurso de Vitrines Natalinas é promovido e organizado pelo Sindicato de Comércio de Irati, Câmara da Mulher, Secretaria Municipal da Cultura e PROVOPAR. 3 DA PARTICIPA?O Poderão participar todos os estabelecimentos comerciais de Irati. Cada empresa, mesmo se tratando de filial ou empresa com razão social diferente de um mesmo grupo empresarial, poderá concorrer com apenas uma vitrine. ?? imprescindível que a vitrine concorrente esteja decorada de acordo com o tema (luz e nascimento de Jesus). 4 INSCRI?ES Poderá participar do concurso, mediante inscrição, que deverá ser feita através de ficha apropriada anexada ao presente regulamento, e encaminhada na Casa da Cultura, Rua XV de Julho, 329, até o dia 10 de dezembro de 2013, até às 17 horas. A inscrição de qualquer participante está sujeita ao atendimento das disposições do presente regulamento. O valor da inscrição é de R$ 30,00. 5 DA PREMIA?O O Concurso premiará as melhores decorações, do primeiro ao terceiro lugar, na categoria Vitrine de Loja, com a seguinte premiação: 1º Lugar 1 TV 32 2º Lugar R$ 500,00 3º Lugar R$ 300,00 6 AVALIA?O A avaliação obedecerá aos seguintes critérios Criatividade e Beleza Diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário vitrine; Aproveitamento e potencialização da luz para a criação do cenário vitrine; A comissão avaliadora será composta por três profissionais da área; A avaliação será realizada no dia 12 de dezembro; A premiação será realizada no dia 22 de dezembro no PROVOPAR, no encerramento das atividades de Natal.