Campanha Aquece Paraná entrega 150 cobertores em Irati

Publicado em: 15/06/2022 11:49

Na terça-feira (14), Irati recebeu 150 cobertores doados pela Campanha Aquece Paraná 2022, contando com apoio da Defesa Civil do Estado. A campanha é voltada a arrecadação e distribuição de cobertores neste período de inverno, onde o cuidado, a união, o amor e o carinho com o próximo, se tornaram uma das principais armas contra o vírus, usadas para ajudar a amenizar o sofrimento dos mais vulneráveis, possibilitando que muitas famílias possam ter um inverno mais acolhedor e aconchegante.

Durante a entrega estiveram presentes o prefeito Jorge Derbli, a vice-prefeita Ieda Waydzik, a comandante do Corpo de Bombeiros, capitã Carla Spaki Sobol, juntamente com membros da corporação, a secretária de Assistência Social de Irati, Sybil Dietrich, membros da Defesa Civil junto ao subtenente Edson Aparecido Roque, e Marisa Massa Lucas, chefe da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho regional.