Filipus assume Prefeitura Municipal de Irati

Publicado em: 20/03/2012 00:00

Na manhã desta segunda-feira (19), foi realizada no gabinete municipal a transferência de cargo de prefeito ao presidente da Câmara Municipal de Irati, Laudelino Antonio Filipus, pela prefeita em exercício, Marisa Massa Lucas. Filipus fica a frente do cargo até o dia 31 de março, quando o prefeito Sergio Stoklos retorna à Prefeitura Municipal. Filipus declara que se sente honrado por estar assumindo o comando da Prefeitura Municipal em sua primeira gestão como vereador e presidente da Câmara. Tenho acompanhado todos os trabalhos da gestão do prefeito Stoklos, nesses 15 dias a frente da prefeitura, pretendo contribuir no andamento dos serviços no interior e nos bairros do Município, afirma Filipus.