Ruas do Bairro Alto da Lagoa recebem asfalto

Publicado em: 22/03/2012 00:00

Teve início na segunda-feira, dia 19, a pavimentação asfáltica de três ruas do Bairro Alto da Lagoa: Arapongas com 1.080 m², Pardais com 780 m² e Piriquitos com 1.080 m². A melhoria está sendo feita com recursos próprios do município. As obras vêm sendo acompanhadas de perto pelos moradores, como conta Altair Gonçalves. Aqui é um lugar muito bom de viver, agora com o asfalto vai melhorar ainda mais. Toda a comunidade está satisfeita com o asfalto que agora chega em nosso bairro, conta Altair. Valdomiro Procópio que tem residência no bairro há mais de 24 anos, afirma que com as obras alguns problemas serão solucionados. Em dias de sol, tínhamos poeira, em dias de chuva, tínhamos barro, mas agora essa história vai mudar, aponta Valdomiro. Elaine Rodrigues que tem crianças pequenas em casa está contente, porque os problemas respiratórios vão diminuir e o serviço de limpeza da casa também. ?? muito bom você morar em um lugar e ver que está crescendo e recebendo melhorias, diz Elaine. Pedro de Castro não vê a hora das obras acabarem. Vamos fazer uma calçada bonita em frente de casa, dá gosto em arrumar a casa e convidar as visitas para vir conhecer, comenta Castro. Pedro Viera elogia os trabalhos que vem sendo desenvolvidos no Bairro. Não podemos reclamar, temos iluminação pública, esgoto, escola, creche, posto de saúde, ruas com pedras irregulares, e agora algumas ruas estão sendo asfaltadas. Tudo isso é prova de que estamos sendo atendidos, declara Vieira. O comerciante José Laerte Moraes aguarda o término das obras nas ruas para começar as obras em seu estabelecimento. Além de pintar todo o prédio quero fazer melhorias de infraestrutura. Pretendo ainda, arrumar a frente do mercado e fazer um estacionamento que valorize e demonstre o desenvolvimento de nosso bairro, afirma José.