Inscrições para o concurso público da Prefeitura de Irati podem ser feitas até o dia 04 de abril

Publicado em: 27/03/2012 00:00

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Irati até o dia 04 de abril. São ofertadas 244 vagas em diversas áreas de nível superior, médio e fundamental/operacional. As provas objetivas estão programadas para ocorrer no dia 29 de abril.Aprevisão é que as provas para nível médio e emprego público ocorram no período na manhã e nível superior no período da tarde do dia 29 de abril. As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico www.saber.srv.br até o dia 4 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 30 para o Ensino Fundamental, R$ 50 para o Ensino Médio e R$ 80 para o Ensino Superior. Quem não tiver acesso à internet, poderá fazer a inscrição nos terminais que estarão instalados na Prefeitura Municipal de Irati e no Telecentro Comunitário, no Rio Bonito, que funciona das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.