Jogos Escolares tem participação de mais de 1.110 alunos

Publicado em: 30/03/2012 00:00

Acontece hoje (30), o encerramento e a premiação dos Jogos Escolares. Desde o dia 26, cerca de 1.110 alunos do ensino fundamental e médio de Irati, de 17 escolas vem se enfrentando em competições esportivas. As modalidades disputadas foram: futsal, voleibol, basquete e handebol. Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Agostinho Zarpellon Júnior, Ginásio do Sesi e Ginásio Fortunato Colaço Vaz. O secretário de Patrimônio Histórico, Turismo, Cultura, Lazer e Desportos, Rafael Ruteski, destaca a importância dos jogos locais no item classificatório das disputas regionais. Além da busca pela vitória nesses jogos, quem fica bem colocado sabe que vai ganhar pontos lá na frente, nos jogos regionais que acontecerão em Irati de 23 a 30 de maio, informa Ruteski. Até quinta-feira, já havia classificação nas modalidades: handebol, voleibol e basquete. Hoje haverá o jogo que irá determinar o 1º lugar no futsal. Veja os times que ficaram na primeira classificação: Handebol Fem. A Colégio São Pedro Canísio Fem. B Colégio Estadual Pio XXII Masc. A Colégio São Pedro Canísio Masc. B Colégio São Pedro Canísio Voleibol Fem. A Colégio Estadual do Rio do Couro Fem. B Colégio Estadual do Rio do Couro Masc. A Colégio Estadual Presidente Costa e Silva (Colégio Florestal) Masc. B Escola Estadual Nossa Senhora das Graças Basquete Fem. A Colégio Sesi Fem. B Colégio Estadual Nossa Senhora de Fátima (Guamirim) Masc. A Colégio Estadual Antonio Xavier da Silveira Masc. B - Colégio Estadual Nossa Senhora de Fátima (Guamirim)