Abertas inscrições para oficinas de música

Publicado em: 18/06/2012 00:00

O Departamento Municipal de Música de Irati está aceitando inscrições para várias oficinas gratuitas e disponibilizadas pelo Projeto Caldeirão Cultural. Para participar, basta que a pessoa tenha conhecimento musical básico para a oficina escolhida. Serão cursos com carga horária de 20 horas e todos os inscritos que concluírem a capacitação, receberão certificados de participação. Para facilitar o acesso ao maior número de interessados, as oficinas serão realizadas aos finais de semana, tendo a carga horária distribuída a partir da noite de sexta-feira, sábado o dia todo e parte do domingo. Estão sendo oferecidas oficinas de Trombone, Trompete, Trompa, Tuba, Clarinete, Oboé, Flauta Transversal, Violino, Viola, Violoncelo, Canto Popular e Percussão. As inscrições estão abertas até o dia 29 deste mês, no Departamento Municipal de Música, localizado no Centro Cultural Clube do Comércio, à Rua XV de Julho, 310, centro. Mais informações pelo telefone 3907 3158.