No começo desta semana, a
população iratiense ganhou um novo meio de comunicação com o Executivo. Trata-se
da página oficial no facebook da “Ouvidoria Municipal de Irati”. Este canal
será responsável por receber, registrar, responder e solucionar pedidos,
reclamações, elogios, e todo tipo de solicitação de cidadãos que desejam
aprimoramento e correção de serviços que foram ou serão prestados pela
Prefeitura.
Desta forma, curta a página
da “Ouvidoria Municipal de Irati” e participe. A Prefeitura quer ouvir você.
Envie sugestões, críticas, elogios, reclamações e acompanhe os serviços.
Novo Ouvidor Municipal
No final de julho, Cristiano
Mesquita desligou-se da Secretaria de Comunicação e assumiu o cargo de ouvidor
municipal que até então estava sendo ocupado interinamente por Aluizio Martins
dos Santos. O novo ouvidor explica o
funcionamento e quais os procedimentos que a população deve tomar para entrar
em contato com a ouvidoria. “De início, faremos um trabalho de estruturação da
ouvidoria e aproximação com a população. Os demais ouvidores que por aqui
passaram já iniciaram esta ação e nós daremos continuidade. Há uma preocupação
em dar respostas e acompanhar os pedidos da população, por isso a prefeitura
está providenciando um espaço adequado para a ouvidoria, um número de telefone
exclusivo com uma central, um sistema que vai dar agilidade e formalização aos
serviços e a fan page no Facebook, que busca concentrar as situações da
população. Muitas vezes as pessoas publicam seus problemas em seus perfis, mas
não temos acesso a todos. É importante frisar que as redes sociais são hoje um
importante instrumento de contato e por isso queremos oferecer este espaço para
que possamos dialogar e encontrar a soluções para os problemas. Vale lembrar
ainda”, conta Mesquita.
Acesse:
HTTPS://www.facebook.com/OuvidoriadeIrati?fref=ts
Secom Prefeitura de Irati