A Escola Municipal Francisco Vieira de Araújo realizará
em dezembro o Show de Talentos, que tem por objetivo valorizar a capacidade
criativa e as habilidades artísticas dos alunos, proporcionando momentos de
lazer e descontração no ambiente escolar.
A apresentação poderá ser individual ou em grupo,
com qualquer número de membros. Todas as apresentações artísticas deverão estar
de acordo com as normas éticas definidas pela escola. O show será realizado no dia 10 dezembro, às
19h na Escola Francisco Vieira de Araújo
Confira abaixo regulamento
1 -
OBJETIVOS:
v Valorizar a capacidade criativa e
as habilidades artísticas dos alunos, responsáveis e servidores da Escola Municipal
Francisco Vieira de Araújo;
v Proporcionar momentos de lazer e
descontração em nosso ambiente escolar, fortalecendo a integração dos alunos, dos
servidores e suas famílias;
v Revelar talentos, propiciando a
divulgação de suas competências artístico-culturais;
v Distribuir chaveiros em forma de
agradecimento pela participação no Show de Talentos.
2 - DATA
E HORÁRIO
O 1º Show
de Talentos da Escola Mun. F.V. de Araújo, será realizado no dia 10/12/15, às
19h, na escola.
3 - DAS
INSCRIÇÕES
3.1. O
número de inscritos é ilimitado.
3.2. As
inscrições para o I Show de Talentos da Escola F.V. de Araújo poderão ser
efetuadas na Secretaria da escola ou retiradas pelos alunos e preenchidas pelos
pais.
3.3. A inscrição é gratuita.
3.4. Cada participante poderá inscrever-se em mais
de uma apresentação.
3.5. Cada
participante ou responsável pela equipe deverá preencher uma ficha de inscrição
em duas cópias, contendo as informações pedidas;
3.6. Ao
preencher a ficha de inscrição, o participante ou responsável pela equipe
assinará um termo de concordância com o regulamento do evento.
3.7. Não
será permitida a participação de artistas não inscritos.
3.8. No
caso de se utilizar play-back nas apresentações de música, dança, entre outras,
deverá ser entregue uma cópia do CD, no ato da inscrição.
4 – DAS
APRESENTAÇÕES
4.1. A
apresentação poderá ser individual ou em grupo, com qualquer número de membros.
4.2. Todas
as apresentações artísticas deverão estar de acordo com as normas éticas
definidas pela escola. Neste sentido, serão desclassificadas:
- as participações de conteúdo ofensivo,
calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência, preconceituoso ou
discriminatório, ou que apresentem linguagem grosseira ou obscena;
4.3. As
modalidades de apresentação serão de livre escolha dos participantes;
4.4. A
ordem das apresentações será definida pelo número da ficha de inscrição;
4.5. Cada
participante ou equipe será responsável pelos seus pertences e instrumentos,
não cabendo à comissão organizadora nenhuma responsabilidade sobre os mesmos;
4.6. Toda
a logística necessária à produção (como trilha sonora, fantasia, equipamentos,
roteiro, figurino, cenários, maquiagem e outros meios) será de responsabilidade
dos respectivos participantes, não cabendo à Comissão Organizadora a
competência de providenciar qualquer material para uso dos participantes.
4.7. Poderão
ser apresentadas as seguintes expressões artísticas:
Música;
Dança; Jogral; Enquete; Teatro;Mágica; Apresentação humorística (stand-up);
Contação de piadas, causos, histórias etc; Assobio; Declamação (poesia, contos,
etc); Imitação; Circo; Mímica; Dobradura; Inventos;Outras manifestações
artísticas e habilidades.
4.8 - As
apresentações não terão tempo mínimo, porém não poderão ultrapassar o tempo
máximo de 10 minutos.
5 –
DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1. Qualquer
item não previsto ou omisso neste regulamento será decidido pela Comissão
Organizadora.
Secom
Prefeitura de Irati