Escola Francisco Vieira de Araújo realiza show de talentos em dezembro

 

Publicado em: 23/11/2015 15:54

Whatsapp

 

 

A Escola Municipal Francisco Vieira de Araújo realizará em dezembro o Show de Talentos, que tem por objetivo valorizar a capacidade criativa e as habilidades artísticas dos alunos, proporcionando momentos de lazer e descontração no ambiente escolar.

 

A apresentação poderá ser individual ou em grupo, com qualquer número de membros. Todas as apresentações artísticas deverão estar de acordo com as normas éticas definidas pela escola.  O show será realizado no dia 10 dezembro, às 19h na Escola Francisco Vieira de Araújo

 

 

 

Confira abaixo regulamento

 

 

1 - OBJETIVOS:

v  Valorizar a capacidade criativa e as habilidades artísticas dos alunos, responsáveis e servidores da Escola Municipal Francisco Vieira de Araújo;

v  Proporcionar momentos de lazer e descontração em nosso ambiente escolar, fortalecendo a integração dos alunos, dos servidores e suas famílias;

v  Revelar talentos, propiciando a divulgação de suas competências artístico-culturais;

v  Distribuir chaveiros em forma de agradecimento pela participação no Show de Talentos.

 

2 - DATA E HORÁRIO 

O 1º Show de Talentos da Escola Mun. F.V. de Araújo, será realizado no dia 10/12/15, às 19h, na escola.

 

3 - DAS INSCRIÇÕES

3.1. O número de inscritos é ilimitado. 

3.2. As inscrições para o I Show de Talentos da Escola F.V. de Araújo poderão ser efetuadas na Secretaria da escola ou retiradas pelos alunos e preenchidas pelos pais.

3.3.  A inscrição é gratuita.

3.4.  Cada participante poderá inscrever-se em mais de uma apresentação.

3.5. Cada participante ou responsável pela equipe deverá preencher uma ficha de inscrição em duas cópias, contendo as informações pedidas; 

3.6. Ao preencher a ficha de inscrição, o participante ou responsável pela equipe assinará um termo de concordância com o regulamento do evento. 

3.7. Não será permitida a participação de artistas não inscritos.

3.8. No caso de se utilizar play-back nas apresentações de música, dança, entre outras, deverá ser entregue uma cópia do CD, no ato da inscrição.

 

4 – DAS APRESENTAÇÕES

4.1. A apresentação poderá ser individual ou em grupo, com qualquer número de membros.

4.2. Todas as apresentações artísticas deverão estar de acordo com as normas éticas definidas pela escola. Neste sentido, serão desclassificadas:

 - as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência, preconceituoso ou discriminatório, ou que apresentem linguagem grosseira ou obscena;

4.3. As modalidades de apresentação serão de livre escolha dos participantes;

4.4. A ordem das apresentações será definida pelo número da ficha de inscrição;

4.5. Cada participante ou equipe será responsável pelos seus pertences e instrumentos, não cabendo à comissão organizadora nenhuma responsabilidade sobre os mesmos; 

4.6. Toda a logística necessária à produção (como trilha sonora, fantasia, equipamentos, roteiro, figurino, cenários, maquiagem e outros meios) será de responsabilidade dos respectivos participantes, não cabendo à Comissão Organizadora a competência de providenciar qualquer material para uso dos participantes.

4.7. Poderão ser apresentadas as seguintes expressões artísticas:

Música;  Dança; Jogral; Enquete; Teatro;Mágica; Apresentação humorística (stand-up); Contação de piadas, causos, histórias etc; Assobio; Declamação (poesia, contos, etc); Imitação; Circo; Mímica; Dobradura; Inventos;Outras manifestações artísticas e habilidades.

4.8 - As apresentações não terão tempo mínimo, porém não poderão ultrapassar o tempo máximo de 10 minutos. 

 

5 – DISPOSIÇÕES GERAIS

5.1. Qualquer item não previsto ou omisso neste regulamento será decidido pela Comissão Organizadora.

 

Secom Prefeitura de Irati