Paz foi o tema da III Noite Cultural da Escola Padre Wenceslau

Publicado em: 05/09/2012 00:00

A Escola Municipal Padre Wenceslau realizou a sua III Noite Cultural, na última sexta-feira, dia 31. O evento contou com a presença maciça dos pais de alunos e de demais familiares, além de diversas pessoas da comunidade que também prestigiaram os atrativos. As apresentações culturais neste ano tiveram um diferencial, visto que o tema geral abordado foi a Cultura da Paz: "A Paz está em nossas mãos." O Jardim III abriu o evento apresentando a música "Estender a Mão", em seguida houve apresentações de teatro, dança, dramatização e músicas. A coordenadora Lislaine Gerigk Homiak explica que este trabalho relacionado a Cultura da Paz vem sendo desenvolvido durante todo o ano letivo. A equipe escolar espera estar contribuindo para que os alunos percebam e compreendam que a construção de um mundo melhor só depende de cada um de nós, pois como diz o tema a Paz está em nossas mãos, afirma coordenadora. Além das atrações culturais, o evento também ofereceu ao público pastéis, sonhos, doces e refrigerantes. O objetivo foi angariar recursos que contribuíram para reformas, aquisições de móveis e demais despesas da Escola para melhor atender seus alunos. A diretora Claudia Ruppel Jatzek parabeniza a toda a sua equipe pelo sucesso do evento e agradece a todos que participaram ou colaboraram de alguma forma.