Alunos de Irati são classificados no concurso Televisando o Futuro 2012

Publicado em: 21/06/2012 00:00

Alunos, professores e diretores participaram na quarta-feira, dia 20, na sede das Faculdades Guairacá em Guarapuava, da classificação e premiação regional dos melhores trabalhos inscritos no concurso cultural Televisando o Futuro 2012. Ao todo, 20 escolas municipais de Irati participaram do projeto. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza e agradece a todas as escolas participantes, que se envolveram e trabalharam o tema Cultura da Paz no ambiente escolar. As ações propostas pelo concurso contribuem para uma mudança de atitude e comportamento em prol de uma convivência harmoniosa nas relações escolares e familiares, afirma a secretária Municipal de Educação, Zenilda Alice Stroparo. A premiação da fase estadual será dia 28 de junho, com local e horário a ser definido pela equipe do Instituto GRPCOM - RPC TV e parceiros. Classificados Os alunos e professores das escolas municipais premiados regionalmente foram: Ilustrador Mirim 1º lugar - Mateus Henrique Nascimento Carneiro. Aluno das professoras Eliane Maneira e Matilde de Fátima Souza, da Escola Municipal Mercedes Braga. O aluno foi premiado com uma TV 32 polegadas. Cartunista Mirim 2º lugar - Yasmim Caetano. Aluna da professora Lucy Staniecki, da Escola Municipal Tancredo Martins. A aluna recebeu uma câmara fotográfica digital. Professor Transformador 1º lugar - Rosa Regina Bonk Ribeiro de Lima Escola Municipal São Valdomiro, recebeu como prêmio um notebook. Também foram premiados alunos e professores de escolas estaduais de Irati: Redator Mirim Eduardo Gelczaki de Campos Professora Márcia Molinari. Repórter Teen 1º lugar - 8º Ano - Professora Ana Paula Serafim - Alunos: Emanuele Regina Galvão Santos; Eric Felipe de Deus; Karoline Mudre; Isadora Aparecida Grencheski Bonfim; e Vinicius Gaspar Mendes.