Irati terá Simpósio Macrorregional da Política da Pessoa Idosa dia 23

Publicado em: 08/03/2018 16:28

No próximo dia 23, Irati vai sediar o Simpósio Macrorregional da Política da Pessoa Idosa, uma realização da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS).

O evento é direcionado aos secretários municipais da Assistência Social e de Saúde da região, técnicos dos equipamentos sociais, conselheiros municipais da Política da Pessoa Idosa, diretorias e técnicos das Instituições de Longa Permanência ao Idoso (ILPIs) e grupos da Terceira Idade dos municípios.

O simpósio em Irati terá como tema “Qualidade de Vida e Envelhecimento” e vai acontecer durante todo o dia 23, no Salão de Festas Luzia Sedoski, localizado à Rua Expedicionário José Lima, 842, Bairro Rio Bonito.

A inscrição na Escola de Gestão pode ser feita pelo endereço http://www.cursos.escoladegestao.pr.gov.br/pdcweb/manterEvento.do?action=exibirEvento&codEvento=dabbabvabpaby .

Esse evento tem a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social de Irati e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Informações pelo telefone 3907 3102.