Guarda Mirim de Irati conquista Prêmio Valores do Brasil

Publicado em: 09/11/2012 00:00

No dia 27 deste mês, representantes da Guarda Mirim de Irati irão até Brasília (DF) para receber o Prêmio Valores do Brasil - 3ª edição, representando a região Sul do País. O prêmio, promovido pelo Banco do Brasil a cada dois anos, tem por objetivo reconhecer, premiar, estimular e difundir iniciativas de relevante valor social e ambiental no desenvolvimento do País, em seus diversos aspectos. Em documento enviado no último dia 05 à coordenação municipal da entidade, a comissão julgadora do prêmio nacional comunicou que o projeto Uma Chance para o Futuro 2, realizado pela Guarda Mirim de Irati, foi selecionado como vencedor entre os três estados do sul e convidado a comparecer ao evento de premiação que ocorrerá no dia 27, no Centro Cultural Banco do Brasil. Na oportunidade, a instituição iratiense irá receber o troféu Voluntários do Banco do Brasil e o certificado de 1º lugar sul-brasileiro em projetos que tenham compromisso com o desenvolvimento econômico e social, e capazes de levar ao crescimento acelerado do País. Irão comparecer à cerimônia de premiação os coordenadores da Guarda Mirim de Irati, Orlando Azevedo e Jorge Silveira, e a convite da entidade, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Osmar Slompo. As despesas com transporte aéreo, hospedagem e traslado (aeroporto / hotel / aeroporto em Brasília) serão custeadas pelo referido Prêmio.