Bueiro recuperado na região de Camacuã

Publicado em: 28/08/2019 14:43 | Fonte/Agência: SECOM - Prefeitura Municipal de Irati

Antes e Depois da recuperação

Bueiro recuperado na região de Camacuã

O tempo firme no início de semana tem colaborado para a execução de várias frentes de trabalho no interior de Irati. A Secretaria Municipal de Viação e Serviços Rurais da Prefeitura de Irati já organizou as equipes e o cronograma para os serviços que iniciaram no dia 26.

Uma das frentes de serviços ficou encarregada do término da construção de bueiro na região de Camacuã. Iniciado no sábado, dia 24, a obra exigiu a remoção total do manilhamento existente sob uma passagem que os moradores próximos utilizam com frequência, e o reassentamento da tubulação, que estava bastante danificada.

No dia 26 foi feito o acabamento do serviço, e o local agora permite a passagem também de veículos e maquinários, inclusive os pesados. Trabalho similar foi programado para acontecer no dia seguinte (27), na região de Alvorada, onde também se verificou a necessidade de refazer o manilhamento de um bueiro existente.