Publicado em: 29/08/2019 17:45

Arte da 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

Pré-Conferência do Meio Ambiente do Campo acontece na sexta-feira (30/08)

Na sexta-feira (30/08), a partir das 19h, nas dependências da Câmara Municipal de Irati - PR, acontece a Pré-Conferência do Meio Ambiente do Campo, atendendo a área Rural do município de Irati. O evento é aberto para toda a população.

CONFERÊNCIA:
Está programada para 25 de outubro de 2019 a 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Irati – Paraná, que tem o tema “Gestão Ambiental: Agentes, Papéis e Ações”. A Conferência reunirá inúmeros atores, dentre órgãos da sociedade civil, poder público e setor produtivo. Trata-se de um evento inédito dentro da realidade iratiense, cujo principal objetivo é contribuir para a implementação de políticas públicas ambientais no âmbito municipal, com respeito a 4 (quatro) Eixos:

1 – Gestão de Resíduos Sólidos
2 – Arborização
3 – Conservação das águas
4 – Educação Ambiental

Também na Conferência, serão eleitos os membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, para o mandato 2020 -2021.