Caravana iluminada Coca-Cola encanta iratienses

Publicado em: 10/12/2012 00:00

Na última sexta-feira, dia 07, centenas de pessoas foram às ruas da cidade para acompanhar a passagem da Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola. Pela primeira vez em Irati, a carreata foi composta por veículo conversível transportando o Papai Noel, caminhão com sistema de som e neve artificial, além de outros quatro caminhões da marca de refrigerante. Todos decorados com luzes vermelhas e temas natalinos. Com saída programada para as 20h da Casa do Papai Noel, na Rua da Liberdade, a caravana acabou atraindo grande público naquele local, com pelo menos uma hora de antecedência. Houve também aglomeração de gente no Parque Aquático, onde a carreata fez sua primeira parada, para acolher e entregar doces às crianças que, junto com os adultos, acompanhavam encantados a beleza do desfile. Todo o trajeto foi acompanhado pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Guarda Municipal. A promoção do evento foi da Distribuidora de Bebidas Uliana, em parceria com a Prefeitura Municipal de Irati.