Obra do Espaço Esportivo Municipal está em andamento

Publicado em: 03/02/2020 17:01 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Obra do Espaço Esportivo Municipal está em andamento

Com recursos no valor de aproximadamente R$ 367 mil, obtidos por meio de convênio com o Ministério da Cidadania, está sendo desenvolvida no terreno do Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm a construção do Espaço Esportivo Municipal. De acordo com o engenheiro Adriano Batista, secretário municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo da Prefeitura de Irati, o local deverá ser utilizado pela Secretaria de Esportes e Lazer para a realização de diversas atividades da pasta. A execução da obra é de responsabilidade da empresa Augustinhak & Skorupa Engenharia Ltda, vencedora de licitação, e o prazo executivo é de quatro meses.

Segundo a engenheira civil Renata Toniolo, responsável pela fiscalização destes trabalhos, a construção do espaço esportivo teve início na semana passada, tendo sido realizada a limpeza do terreno, regularização de superfícies, fundação moldada in loco e instalação da estrutura pré-moldada. Em breve, a obra deverá ser isolada com o fechamento em tapumes, para que não haja a circulação de pessoas no local, tendo em vista que eventos esportivos estarão acontecendo no campo do Estádio Municipal. A construção terá 450m² e contará com um amplo salão, salas de apoio, depósito, banheiros e palco.