Informes epidemiológicos: plataforma ECOVID

Publicado em: 23/09/2020 10:15 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Informe da COVID-19 agora tem plataforma atualizada em tempo real

A partir desta quarta-feira (23/09), o informe epidemiológico com números e gráficos referentes à COVID-19 em Irati - Paraná, será atualizada diretamente na plataforma ECOVID, que pode ser acessada na mesma página do site da Prefeitura onde estavam sendo postados os informes diários (http://irati.pr.gov.br/pagina/161_Informe-Epidemiologico-COVID-19.html), ou diretamente pelo link: bit.ly/3kGKPcJ

Trata-se de uma ferramenta que permite a atualização em tempo real dos números referentes aos casos em investigação, casos confirmados, casos descartados, pacientes em internamento, pacientes em isolamento domiciliar, pacientes recuperados e óbitos decorrentes da COVID-19, bem como de dados e estatísticas referentes ao sexo e à faixa etária dos pacientes e outras informações relevantes para a análise da situação referente à pandemia do Coronavírus em Irati.

As informações presentes na plataforma ECOVID serão atualizadas diretamente pela equipe do Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Irati. Contato com este setor pelos telefones: 3907 3155 e 9 9104 1938.