Competições Esportivas Retomadas

Publicado em: 19/10/2020 15:54 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Retomada das competições em Irati exige cuidados

Conforme determina o decreto e a portaria em vigor para retomada das competições esportivas em Irati, os jogos serão realizados sem a presença de público. Para evitar aglomeração nos vestiários, atletas e árbitros deverão comparecer uniformizados ao local do jogo.
Haverá aferição de temperatura corporal tendo como limite 37,8º C. Caso a temperatura seja superior, será proibida a entrada no ginásio.  Na porta de entrada haverá pano com solução líquida para higienização de calçados e outro para enxugá-los.

Copa Imprensa recomeça dia 15/10
Com a devida liberação do Centro de Operações Especiais e Fiscalização - COEF, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Irati realizou diversas reuniões com dirigentes ligados ao voleibol, basquetebol, tênis de mesa e futsal, visando o reinício dos treinamentos e das competições paralisadas em meados de março para conter o avanço da pandemia.
A Copa Imprensa de Futsal será reiniciada a partir de AMANHÃ (15) com quatro partidas decisivas válidas pelas quartas de final. Todos os jogos estão programados para o ginásio Agostinho Zarpellon Júnior “Batatão”.
Quinta-feira (15): 19h45 – Liverpool x Passa Tempo, e às 21h15 – Leite São Miguel x Kosmos Mallet.
Sexta-feira (16): 19h45 – Park Dance x Jato Loko Lava Car, e às 21h15 – Velha Guarda x Uliana/Frigorífico Thoms.
Vindas do grupo dos vencedores, as equipes do Liverpool, Leite São Miguel, Park Dance e Uliana/Frigorífico Thoms se classificarão em caso de empate no tempo regulamentar. Se forem derrotadas, haverá prorrogação e se houver empate, a vaga para as semifinais será disputada na cobrança de pênaltis.

Copa Wisa de Futsal Feminino recomeça dia 17/10
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Irati comunica a marcação dos jogos válidos pela complementação da terceira rodada da COPA WISA DE FUTSAL FEMININO “KATIA OSINSKI FERREIRA”, no Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior “Batatão”.
Sábado (17): 19h –TPM x América Sub17, e às 20h15 –The king Mallet x América E. C.
Deverão ser seguidos todos os protocolos de segurança em saúde e os jogos serão realizados sem presença de público.