Campanha do Brinquedo 2020

Publicado em: 18/12/2020 17:37 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Irati faz doações da Campanha do Brinquedo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Irati recebeu, na manhã desta sexta-feira (18/12), mais de 200 brinquedos arrecadados pela Campanha do Brinquedo 2020, do SESC PR, em parceria com a RPC e Instituto GRPCOM. Em Irati, foram apoiadores o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) e o Sindicato do Comércio Varejista de Irati (SINDIRATI).

Segundo a secretária Sybil Dietrich, responsável pela pasta citada, estes brinquedos renovarão a alegria das crianças, especialmente as que estão em situação de vulnerabilidade, visto que muitas das famílias atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade não têm condições de presentear seus filhos. Estiveram presentes na entrega, além da secretária: a gerente executiva do SENAC de Irati, Patrícia Ferraz Pedroso Bermudes; o presidente do SINDIRATI, Airton José Trento; e a diretora da CMEG do município, Daniele dos Reis Campos.