Mensagem do prefeito licenciado

Publicado em: 08/01/2021 11:50 | Fonte/Agência: SECOM Irati

Prefeito licenciado Jorge Derbli encaminha mensagem à população

Na manhã desta sexta-feira (08/01), o prefeito licenciado Jorge Derbli enviou um vídeo à Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Irati, informando sobre seu estado de saúde. Assista ao vídeo no link abaixo:

Vídeo: mensagem do prefeito licenciado Jorge Derbli

De acordo com ele, o médico João Henrique Sabag Duarte está acompanhando sua recuperação. "Ficarei 30 dias afastado, mas a prefeitura está em boas mãos com a doutora Ieda Waydzik, e os serviços continuam normais", comentou.

O prefeito ainda agradeceu às orações, às mensagens de otimismo recebidas de amigos, e ao apoio da família e de sua esposa, Maria de Fátima. Fez também um apelo à população: "peço a todos que continuem se cuidando, porque é só passando por esta situação na família, ou como eu que diretamente senti o problema de falta de ar, de fraqueza, enfim, de todos os sintomas que a COVID-19 provoca em cada pessoa, para a gente saber realmente a gravidade dessa doença", enfatizou Derbli.

Ainda na oportunidade, Jorge Derbli ressaltou a importância de que a população continue com os cuidados, a fim de evitar o contágio da COVID-19, usando máscara, evitando aglomerações e reforçando o uso do álcool em gel. "Cuidem de vocês e da família", salientou.

Também foi mencionado que, na medida do possível, Jorge Derbli estará encaminhando, uma vez por semana, um pequeno vídeo para informar sobre a sua real situação.