CAPSIRATI fará eleição para os conselhos Fiscal e Administrativo

Publicado em: 01/07/2021 09:36

Interessados em concorrer deverão se inscrever até o dia 12 de julho nas Secretarias de Educação, Saúde, Pátio de Máquinas e no CAPSIRATI

O Caixa de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Municipais de Irati (CAPSIRATI) fará eleições para os conselhos Administrativo e Fiscal, de acordo com o estabelecido no Edital nº 001/2021.

Para participar da eleição, o(a) candidato(a) deve ser servidor(a) público (a) municipal estatutário(a) há mais de cinco anos ou servidor(a) aposentado(a) pelo CAPSIRATI, ter formação escolar com curso superior (conforme Portaria 9.907/2020) e não pode ter cometido falta grave no exercício da função pública.

Não haverá formação de chapa: cada candidato concorrerá, individualmente, aos cargos. Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de julho nas sedes das Secretarias de Educação, Saúde, Pátio de Máquinas e no CAPSIRATI, na Rua 15 de Novembro, 735. Mais informações nos editais e na sede do CAPSIRATI.

A votação ocorrerá no dia 22 de julho. As urnas serão instaladas no prédio da Prefeitura, no Pátio de Máquinas e nas Secretarias de Educação e Saúde. O horário de votação será das 08h30 às 16h30 nas Secretarias e na Prefeitura e, no Pátio de Máquinas, a pedidos, a votação vai das 07h30 às 16h30.