2ª etapa do 1º Circuito Iratiense de Habilidades está com inscrições abertas

 

Publicado em: 23/07/2021 09:19

Whatsapp

 

Nesta etapa, serão realizadas competições individuais de corrida e mountain bike. Interessados devem se inscrever online e doar 5kg de ração

Continuam abertas, até o dia 1º de agosto, as inscrições para a 2ª etapa do 1º Circuito Iratiense de Habilidades. Nesta etapa, serão realizadas competições individuais de Corrida e Mountain Bike. O evento está sendo promovido em parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer de Irati e a empresa Moov Assessoria Esportiva.

As provas serão realizadas de forma online até o dia 08 de agosto, com comprovação do tempo através do aplicativo Strava. Os interessados em se inscrever para a corrida devem acessar o formulário no link https://bit.ly/3xsqUoW.

Já para o mountain bike, o link para o formulário é este: https://bit.ly/3dVv00K. Os participantes deverão entregar 5kg de ração na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, em anexo ao Ginásio de Esportes Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão). As doações serão entregues para a ONG SOS Amigo Bicho.

Trajeto

O trajeto da Corrida será de 8km pelas principais ruas de Irati. A largada será na travessia elevada da Rua da Liberdade, em frente ao ginásio, depois segue pelas ruas da Liberdade, Conselheiro Zacarias, Antônio Budel, Benjamin Constant, Munhoz da Rocha, Doutor Correa, Nossa Senhora de Fátima, João Cândido Ferreira, Armando Van Der Laars, Abílio Carvalho Bastos, Moisés de Oliveira, Lino Esculápio, Caetano Zarpellon, Basílio Szpak (ao lado do Posto Aquarios) e Avenidas Vicente Machado e Perimetral João Stoklos, com chegada em frente ao ginásio.

Os participantes do mountain bike poderão escolher entre os trajetos de 30, 60 e 100 km, todos com largada em frente ao Ginásio Batatão e passando pelas estradas do interior de Irati e municípios da região. As duas modalidades estão subdivididas nas seguintes categorias: sub-20, sub-30, sub-40, sub-50, sub-60 e acima de 60 anos. Os melhores tempos de cada modalidade serão premiados com os troféus Fábio Maurício Antônio (Corrida) e Wagner Antunes (Mountain Bike). Ambos os esportistas morreram em virtude da Covid-19.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (42) 3132-6266.