Provopar de Irati divulga cronograma de cursos para o mês de agosto

 

Publicado em: 28/07/2021 22:09

Whatsapp

 

O Provopar de Irati está com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos. As aulas serão realizadas no mês de agosto, sempre no horário das 13h às 17h, de forma presencial, com a adoção de todas as medidas de combate à Covid-19, como uso de máscara, álcool gel e a manutenção do distanciamento social. Serão ofertadas 15 vagas por curso. As inscrições para alguns cursos podem ser feitas diretamente no Provopar, que funciona no 2º piso da Rodoviária. Não serão reservadas vagas por telefone ou WhatsApp. Mais informações pelo telefone (42) 3907-3038.

Os cursos serão realizados em locais e comunidades diferentes. O curso de chinelo em pele será realizado na próxima semana, de 03 a 05 de agosto (terça a quinta-feira), na localidade de Coxinhos. Já o curso de pintura em pano de prato, que será feito no Conjunto Fragatas, terá aulas às quartas e sextas-feiras, nos dias 04, 06, 11 e 13. Para este curso, as inscrições podem ser feitas no CRAS Canisianas. Já o Centro Comunitário do Conjunto Santo Antônio receberá o curso de docinhos de festa de 09 a 11 de agosto (segunda a quarta-feira). As inscrições serão feitas pelo CRAS do bairro Lagoa.

O curso de bordado será realizado no Riozinho nos dias 11 (quarta-feira), 13 (sexta-feira), 18 (quarta-feira), 20 (sexta-feira) e 24 (terça-feira). Já para o curso de chinelo em pele que será feito no conjunto Fragatas, as inscrições podem ser feitas no CRAS Canisianas e as aulas serão realizadas de 24 a 26 de agosto (terça a quinta-feira). Moradores de Engenheiro Gutierrez podem se inscrever para o curso de pintura em pano de prato, que terá aulas às segundas e quartas-feiras, nos dias 16, 18, 23 e 25 de agosto.