Secretaria de Saúde de Irati inicia campanha Agosto Azul

 

Publicado em: 12/08/2021 11:44

Whatsapp

 

Campanha tem como foco a saúde do homem. Duas unidades de saúde terão horários diferenciados neste período com atendimentos médicos e odontológicos

No mês de agosto, a Secretaria de Saúde de Irati está realizando a campanha ‘Agosto Azul’, com ações voltadas para a saúde do homem. Serão realizados testes rápidos para detecção de doenças, como hepatites B e C, sífilis e HIV.

Durante este mês, as Unidades de Saúde, Adhemar Vieira de Araújo e da Vila São João, terão horários de atendimento diferenciados. O posto Adhemar Vieira de Araújo atenderá das 16h30 às 20h nas quartas-feiras. Já, a unidade da Vila São João, também estenderá o atendimento no mesmo horário, nas terças e quintas-feiras.

Durante a campanha, a população poderá atualizar a carteirinha de vacinação. Nesta semana, médicos e dentistas da Unidade Adhemar Vieira de Araújo estão atendendo com consultas no horário estendido. A partir da próxima semana, os moradores da Vila São João e arredores também poderão contar com estes atendimentos até 20h.