Prefeitura lança edital de PSS para contratação temporária de profissionais para Secretaria de Assistência Social

Publicado em: 27/08/2021 15:40

Por meio do edital nº 001, a Prefeitura de Irati lançou edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), visando a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior para a Secretaria de Assistência Social, em regime especial.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas entre os dias, 09 e 17 de setembro, às 16h, e devem ser feitas, pessoalmente, na Casa dos Conselhos Municipais, na Rua Coronel Pires, 826, nos fundos do Centro Administrativo Municipal (CAM).

Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado e assinado nas bordas pelo candidato. Não serão aceitas documentações enviadas por e-mail ou correio, nem entregues por terceiros via procuração. Não será cobrada taxa de inscrição.

O edital completo com a documentação necessária para comprovação de títulos está disponível no link https://irati.pr.gov.br/concursosView/?id=219.

VAGAS

Serão oferecidas vagas para assistente social, psicólogo, cuidador social, entrevistador social, pedagogo, terapeuta ocupacional, orientador social, gestor do Cadastro Único, visitador social, gerontólogo e coordenador do serviço de acolhimento para crianças e adolescentes.

Mais informações podem ser obtidas, por meio do telefone (42) 3132-6205.